quarta-feira, 3 de junho de 2015

X Café partilhado da EAPADI

No dia 31 de maio, de 8h às 10h, no salão da Paróquia São Francisco Xavier (Marco), foi realizado o X Café partilhado da EAPADI.

Como é do conhecimento de todos, este evento tem como objetivo estreitar os laços de amizades entre os agentes e missionários envolvidos na pastoral do dízimo e fazer experiência de partilha afetiva e material.

A acolhida foi feita pelas regiões episcopais: Santana, Santa Maria Goretti, Sta. Cruz, São João Batista, Menino Deus e São Vicente de Paulo.

Enquanto o café era servido, eram sorteados os brindes e prêmios. Nos intervalos dos sorteios e avisos se tinha música ao vivo.

Ao final, o Pe Djalma proferiu mensagem de agradecimento e deu a bênção.

Participaram do Café, o assessor e os missionários da EAPADI, coordenadores e membros das equipes de pastoral do dízimo das paróquias da Arquidiocese. Assim como, amigos e parentes.

A EAPADI agradece a todos que colaboraram para a realização deste evento, de modo especial os membros das equipes de trabalho, os articuladores, o assessor da EAPADI, o pároco e equipe de pastoral do dízimo da Paróquia São Francisco Xavier pela colaboração e apoio.
                                      
Confira algumas fotos do evento:


































Nenhum comentário:

Postar um comentário