sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

ELEIÇÃO DA EAPADI 2016



No dia 26 de novembro, de 9h às 11h30, na sala 11, no Centro de Pastoral, foi realizado a eleição da nova coordenação da EAPADI para o triênio 2017-2018-2019.
Antes da eleição foram abordados os seguintes assuntos:
-IV Assembleia Arquidiocesana da Pastoral do Dízimo;
Foi marcada uma reunião para tratar deste evento - dia 07 de janeiro de 2017, às 9h, na sala 11 – centro de pastoral da Arquidiocese.
-Mês da Partilha;
Ficou acordado que cada articulador (a) deverá entregar, na Secretaria da EAPADI, relatório de sua respectiva região episcopal, até o dia 17 de dezembro. Depois esta Secretaria irá elaborar um relatório geral a ser entregue ao Arcebispo de Belém, Dom Alberto.
A avaliação geral será feita  também no dia 07 de janeiro de 2017, na reunião da IV Assembleia.
-Confraternização;
Será realizada dia 03 de dezembro, de 8h às 12h, na Paróquia Cristo Rei – Guanabara. Valor mínimo do presente para o amigo oculto: R$ 20,00.
- VI Festival de prêmios da EAPADI
O valor arrecadado deste evento é para ajudar nas despesas da IV Assembleia.
Após a pauta acima foi realizada a eleição.
Participaram da eleição o Côn. Djalma Lopes (assessor da EAPADI), Maria Santana dos Santos (coordenadora da EAPADI), Eliezer Martins (secretário da EAPADI), Maria do Carmo (coordenadora da equipe de Eventos), Simaia Rodrigues (coordenadora da equipe de Liturgia), José Leônidas (articulador da região Santana), Ignácio Carvalho (articulador da região Santa Cruz), Rosalina Leal (articuladora da região Menino Deus), Isnalino Pontes (articulador interino da região Santa Maria Goretti), Jorge Soares (articulador da região São Vicente de Paulo) e os demais missionários: Adelar de Souza, Léa Silva, Nélio Ferreira, Marilene Ferreira, Walcimar Brito, Genina Brito, Ana Maria Paiva e Clara Silva.
A missionária Maria Santana dos Santos foi reeleita, em segundo lugar ficou o missionário Isnalino Pontes, terceiro a missionária Genina Brito e quarto o missionário Adelar de Souza.
Depois de reeleita, Santana convidou para compor as equipes de trabalho os seguintes missionários:
Eventos – Jorge Soares (Região São Vicente de Paulo);
Liturgia – Genina Brito (Região São João Batista);
Secretaria – Simaia Rodrigues (Região Santana).
Os missionários acima aceitaram o convite e tiveram a aprovação de todos os presentes na eleição.
A pós a foto oficial da nova coordenação,  a eleição foi encerrada com oração.
Próximo evento da pastoral do dízimo da Arquidiocese será a confraternização, a ser realizada dia 03 de dezembro, de 8h às 12h, na Paróquia Cristo Rei – Guanabara.
Da esquerda para a direita: Jorge, Simaia, Santana e Genina






Nenhum comentário:

Postar um comentário