quinta-feira, 26 de outubro de 2017

AVALIAÇÃO 2017



No dia 21 de outubro, de 8h30 às 11h30, na sala 11, no Centro de Pastoral da Arquidiocese, foi realizada a AVALIAÇÃO GERAL 2017 E INICIO DO PLANEJAMENTO DA PASTORAL DO DÍZIMO DA ARQUIDIOCESE/ 2018.
A acolhida e oração foram feitas pela região São João Batista e equipe de liturgia da EAPADI. Em seguida, a coordenadora da EAPADI, Santana dos Santos deu as boas vindas. Depois convidou o missionário Eliezer Martins para conduzir a avaliação.
Eliezer fez os seguintes esclarecimentos: disse que esta seria divida em auto avaliação e avaliação geral.
Após os esclarecimentos, os participantes preencheram o formulário. Ao término do preenchimento, abriu-se espaço para a participação da Assembleia.
Depois da avaliação, Eliezer fez a prestação de conta e apresentou o resultado da IV Assembleia Arquidiocesana da Pastoral do Dízimo, realizada no dia 16 de setembro deste ano.
O lanche foi servido pela região São Vicente de Paulo. Neste momento a missionária Simaia Rodrigues distribuiu os cartões do VII Festival de Prêmios aos articuladores.
Após o lanche, o missionário Jorge Soares falou sobre a confraternização da Pastoral do Dízimo da Arquidiocese. Esta vai ser realizada dia 02 de dezembro, de 8h às 13h, na paróquia Bom Remédio. O lanche será partilhado pelas regiões episcopais.
A coordenadora da EAPADI, apresentou os missionários Eneas e Terezinha, como os novos articuladores da Região Sta Cruz. E também, apresentou os missionários Ana Cláudia e Antônio Carlos, novos articuladores da Região São João Batista; Caroline  e Thadeu novos articuladores da Região Coração Eucarístico.
Em seguida, deu-se inicio ao planejamento 2018.  Foi organizado o calendário das formações organizadas pela EAPADI e regiões Episcopais.
Faltam serem definidas as datas das reuniões, tema geral, temas das formações e curso.
Após os informativos das regiões episcopais São João Batista e Menino Deus, deu-se por encerrado o encontro.
O próximo evento da Pastoral do Dízimo da Arquidiocese será a conclusão do Planejamento 2018. Data: dia 11 de novembro, de 8h30 às 11h30, na sala 11, no Centro de Pastoral da Arquidiocese.
Acolhida e oração (Região São João Batista e Equipe de Liturgia da EAPADI)
Avaliação
Apresentação dos novos articuladores Eneas e Terezinha (Região Sta Cruz)
Novos articuladores Ana Cláudia e Antônio Carlos (Região São João Batista)
 Novos articuladores Carol e Thadeu ( Região Coração Eucarístico)

Oração de encerramento - equipe de liturgia (Lino e Léa)

A Coordenação da EAPADI agradece a todos pela participação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário