quarta-feira, 30 de outubro de 2013

EAPADI / ELEIÇÃO 2013

         No dia 23 de outubro, de 19h às 21h, na sala 11 do Centro de Pastoral da Arquidiocese de Belém-PA, aconteceu a Eleição do novo coordenador (a) da EAPADI. Após a votação, a missionária Santana dos Santos foi eleita a nova coordenadora da EAPADI. A coordenadora eleita terá um mandato de três anos (2014-2016). Cabe a missionária escolher os novos coordenadores que comporão as equipes de Promoções e Eventos; Comunicação e Liturgia e Formação e Secretaria. A posse da coordenadora e de sua equipe de trabalho será realizada dia 07 de dezembro na confraternização da EAPADI.
Participaram desta eleição os missionários: Angelina Lockman, Ana Maria Paiva, Carmen Santiago, Cristina do Rosário, Eliezer Martins, Jorge Farias, Lea Silva, Lino Pontes, Rosalina Leal, Rosângela Melo, Walcimar Brito, Genina Brito, Maria do Carmo, Santana dos Santos, Simaia Rodrigues, Socorro Furtado e Padre Djalma Lopes.

Confira abaixo algumas fotos do evento:


Missionários conversam sobre a missão do novo coordenador




Pe. Djalma - Assessor da EAPADI

Missionários ouvem as ultimas orientações antes da votação

Missionário Lino Pontes é um dos primeiros a votar

Missionário Walcimar Brito

Missionária Rosalina Leal

 
Missionária Genina (a esquerda) e Angelina (a direita)

Missionário Eliezer Martins



Pe. Djalma Lopes e os missionários que participaram da eleição
 
Missionários que participaram da eleição
Santana dos Santos: Nova Coordenadora da EAPADI

        Em nome da EAPADI, desejamos a nova coordenadora e toda a sua equipe de trabalho muita paz, harmonia e boas realizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário