quarta-feira, 16 de outubro de 2013

REUNIÃO DA EAPADI

No dia 14 de outubro, de 19h às 21h, na sala 11 do Centro de Pastoral da Arquidiocese de Belém-PA, aconteceu a reunião que teve como pauta:
- Missa da Partilha – Círio 2013;
- Eleição do novo coordenador (a) da EAPADI;
- Confraternização da EAPADI 2013;
- Curso de Marketing católico.
A missa acontecerá dia 20 de outubro, às 18h na Basílica Santuário. O celebrante será o arcebispo do Rio de Janeiro Dom Orani João. A celebração será animada pela pastoral do dízimo da Arquidiocese (comentarista: Lino Pontes – 1ª leitura: Carmen Santiago – salmo: Alan – 2ª Leitura: Lea Silva – oração da Assembleia: Simaia e Miguel Rodrigues – música: Alan).
A eleição do novo coordenador (a) da EAPADI acontecerá dia 23 de outubro, às 19h na sala 11. Todos os missionários da EAPADI são convidados a participar da eleição. Lembrando que qualquer missionário da EAPADI pode ser eleito o coordenador (a). O coordenador (a) eleito terá o mandato de três anos (2014-2016).
 A confraternização da EAPADI será realizada dia 07 de dezembro de 2013 a partir das 9h da manhã. A equipe de eventos da EAPADI está organizando a programação. O objetivo desta confraternização é envolver todas as 06 regiões episcopais da Arquidiocese de Belém.
O Curso de Marketing católico sobre o dízimo acontecerá dia 25 de outubro, às 19h na Paróquia da SS Trindade. O ministrante será o Sr. Kater Filho. A missionária Carmen Santiago solicitou vagas para todos os missionários da EAPADI.
Participaram desta reunião os missionários da EAPADI: Ana Maria Paiva, Antonio Júnior, Carmen Santiago, Eliezer Martins, Lea Silva, Lino Pontes, Rosalina Leal, Walcimar Brito, Genina Brito, Maria do Carmo, Santana dos Santos, Simaia Rodrigues e Miguel Rodrigues.

Confira abaixo algumas fotos do evento:


Nenhum comentário:

Postar um comentário