segunda-feira, 29 de maio de 2017

XII Café Partilhado da EAPADI

No dia 28 de maio, de 8h às 10h, no salão da Paróquia São Judas Tadeu (Condor), foi realizado o XII Café Partilhado da EAPADI.
Como é do conhecimento de todos, este evento tem como objetivo estreitar os laços de amizades entre os missionários envolvidos na pastoral do dízimo e fazer experiência de partilha afetiva e material.
A acolhida foi feita pela EAPADI.
Enquanto o café era servido, faziam-se sorteios de brindes e prêmios. Nos intervalos dos sorteios e avisos, tínhamos música ao vivo.
Ao final, a equipe de liturgia da EAPADI proferiu mensagem de agradecimento aos participantes.
Participaram do Café, os missionários da EAPADI, coordenadores e membros das equipes de pastoral do dízimo das paróquias da Arquidiocese. Assim como, amigos e parentes.
A Coordenação da EAPADI agradece a todos que colaboraram para a realização deste evento, de modo especial: as equipes de pastoral do dízimo das paróquias, os articuladores das regiões episcopais, os coordenadores e membros das equipes de trabalho (eventos, liturgia e secretaria); a equipe de pastoral do dízimo da Paróquia São Judas Tadeu e o Pe Rafael (pároco) pela colaboração e apoio.

 

  
INICIO DO CAFÉ 
COORDENAÇÃO DA EAPADI
FAZ ACOLHIDA


O CAFÉ É SERVIDO PELOS MISSIONÁRIOS DA EAPADI


 


















MÚSICA AO VIVO
 SORTEIO DE BRINDES









 

 
SORTEIO DE PRÊMIOS
 
 
 
 
 ENCERRAMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário